O domingo dos namorados

Domingo, ótimo dia para passeio e namoro, ainda mais quando se comemora o dia dos namorados, como é o caso deste próximo domingo, 12 de junho.

 

Num clima de romance, carinho e desejo, os casais trocam flores, presentes e beijos. Os solteiros também querem desfrutar desta data, aplicando a simpatia, o sorriso e a sedução, para encontrar ou encantar alguém especial.

 

O momento é mágico, por isso selecionei alguns axés e magias, para dar uma ajudinha ao destino, colocando em prática o sentimento e a fé.

 

As cores:

As cores para este dia devem ser audaciosas e sensuais, então você pode usar o vermelho que atrai desejo, o amarelo que representa brilho, o rosa que atrai romance, o azul que estimula a sorte e o verde que potencializa a esperança e a realização.

 

Banho:

Cozinhe cascas de maçã com galhos de salsa, açúcar cristal e erva doce. Tome seu banho de asseio normal e jogue o banho cozido coado do pescoço para baixo.

 

Para aumentar a sensualidade:

Passe no seu corpo antes de sair, essência de verbena.

 

Para esquentar o rala e rola:

Pegue um punhado de açúcar cristal, uma pimenta dedo de moça e enterre num jardim fazendo seus pedidos.

 

Para encontrar alguém especial:

Passe no seu corpo um chumaço de algodão e coloque numa caixa de fósforo com uma bala de coco. Despache numa igreja aos pés de Santo Antônio.

 

Para casar:

Compre um par de alianças de bijuteria, coloque numa taça de champanhe e mentalize seus pedidos. Quando o casamento acontecer, enterre as alianças debaixo de uma árvore bem frondosa.

 

Então, faça tudo com muita fé e tenha um feliz dia dos namorados!

Axé!