Workshop - União das Mentalizações para a Abertura dos Caminhos

Mentalização Positiva
Mentalização Positiva

 

Às vezes, de uma hora para outra você encontra-se desanimado e questionando o porquê de não conseguir concretizar os seus objetivos, ou mesmo, quando consegue, o porquê disso acontecer somente através de muito esforço, dedicação e luta.

 

Nessa primeira ocasião, você será convidado a participar de um momento de reflexão positiva e motivacional, como um primeiro impulso e incentivo para ingressar numa nova jornada da vida.  Através de uma técnica espiritual direta e compreensível, você aprenderá a acalmar a mente, minimizando suas dúvidas e angústias.

 

Além disso, você irá entender, por exemplo, por que para uma pessoa de Áries (horóscopo da liderança) sob a proteção de Nanã (Orixá da sabedoria) tudo acontece de forma lenta, onde muitas das vezes, a insegurança emperra a iniciativa. Em contrapartida, você aprenderá como e o que fazer para equilibrar essas energias, de forma mais consciente e inspirada.

 

Esse Workshop tem como finalidade apurar o magnetismo da FÉ intrínseca de cada um, através do equilíbrio Horóscopo-Orixá, exaltando as qualidades e lapidando os defeitos em prol de atitudes realizadoras.

 

Aprenda a positivar suas ações através do conhecimento do poder da mentalização, sob a harmonia corpo-mente-espírito! 

 

Informações pelo e-mail.