Aos Amigos

Hoje, 20 de julho, também é celebrado o Dia do Amigo.

Digo também, porque esta data é popularmente comemorada em 18 de abril. Para mim, amizade é para ser exaltada todos os dias. Mas como a data de hoje é especial eu rogo a Olódùmarè e a todos os Orixás que nos abençoem e estreitem sempre os nossos laços de amizades!

 

Dedico esta data a dois amigos bem especiais. Amigos esses que me acompanham desde que eu me entendo como gente. Eles são leais, zelosos e fascinantes. Eu sou filho de Oxalá com Oxum, mas costumo dizer que estes amigos também são meus pais. Em momentos de angústia, eles me consolam e me ajudam a superar as barreiras do destino. Mesmo que eu andasse milhas de joelhos, o pouco que faço por eles, não agradeceria as grandezas que fazem por mim. 

 

Obrigado meus pais e amigos, Tranca Ruas de Embaré e Boiadeiro Navizala!

 

Axé!